sexta-feira, 17 de outubro de 2008

To triste...

Como diz a música...
Eu não quero tirar com a sua cara
,E nem fazer a escolha errada
Por você eu sofreria, eu lutaria
Mas talvez eu desistiria.
Refrão:Às vezes eu replico, ou até te digo
Por que você faz isso comigo?
Não fique tão distante de mim
Não seja tão tolerante até o fim.
Se você passar na minha frente,
E não me olhar, não me cumprimentar
Pra quem andou tanta estrada, naturalmenteisso não é quase nada.
Eu ando pela cidade,
Tentando achar a verdade,
Eu fico só na saudade,
Só na vontade dos seus beijos,
Com os meus desejos.
refrãoSe você passar na minha frente,
E não me olhar, não me cumprimentar
Pra quem andou tanta estrada, naturalmenteisso não é quase nada.
Eu ando pela cidade,
Tentando achar a verdade,
Eu fico só na saudade,
Só na vontade dos seus beijos,
Com os meus desejos.
Não tem mais nenhum motivo,
É como um livro que deixei pela metade,
Me dê um sorriso, que eu vou contigo
Vamos fazer as nossas vontades e dizer só as verdades...

Nenhum comentário: