quarta-feira, 23 de julho de 2008

achei na net e fiz pra postar aqui..

* Nome: Elisiane
* Idade: 20
* Onde e quando nasceu: Frederico Westphalen, 08 de janeiro de 1988
* Olhos: castanhos
* Cabelo: castanho claro
* Altura: 1,68 m
* Pircing: nem pensar, rsrsrs
* Tattoo: ainda vou fazer uma...
* Signo: Capricórnio
=> Favoritos:
* Uma frase: "Um dia vc aprende que realmente é forte e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais" (Willian Shakspeare)
* Uma banda: Jota Quest
* Uma pessoa: Minha mãe

* Uma flor: Flor de maracujá
* Uma roupa: as minhas
* Um Sentimento: amor
* Um Lugar: montanhas*
Um objeto: maquiagem
* Um veneno: meus pensamentos (mantenha a distância)
* Uma arma: meu olhar (é fatal)
* Um programa: Malhação, É o amor...
* Um verbo: Ser
* Um dia: hoje
* Um calçado: confortável
* Uma bebida: coca -cola sempre
* Um desenho: Timão e Pumba
* Um perfume: Gabriela Sabatini
* Uma estação: Outono
* Uma fruta: Morango
* Uma cidade: no litoral
* Uma matéria: Psicologia
* Uma música: Sem ar (D’Black)
=> Vc já...
* Saiu em publico de pijama ? Nunca...
* Chorou por algo bobo? Sempre choro
* Chorou por um filme? Normalmente sim...
* Se arrependeu por ter amado? Nunca
* Se declarou? Toda vez que amei de verdade...
* Guardou um Segredo? Muitos...
* Atuou em um palco? Já e amo isso
* Viajou para o exterior? Nunca, mas sonho em conhecer Amsterdã...
* Andou de avião? Não e morro de medo..
* Caiu de uma árvore? Várias vezes...
* Fez algo que se arrependeu muito? Já, por pouco tempo, logo peço desculpas e fica tudo bem...
* Se Sentiu estúpida? Sim
=> Nas últimas 48 h...
* Beijou alguém ? Claro
* Viu alguém especial? simmm
* Chorou ? Sim
* Escreveu uma carta ? sim, um vários e-mails
* Cortou o cabelo ? Não* Falou com o seu amor? Claro
* Se sentiu estúpido? Não
* Deu presente a alguém? Não
* Teve uma conversa séria ? sim

* Riu ate chorar ? Sim
* Conheceu alguém? Sim
* Teve medo? Sim* Mentiu? Não
* Se sentiu feliz? Sim* Se sentiu triste? Não
* Fez um desejo à Deus ? Sim...=> Vc se acha...
* Um bom ouvinte ? Sim* Uma boa companhia? Ótima
* Uma pessoa feliz? De +
* Uma pessoa forte? Posso me tornar
* Uma pessoa capaz de lutar pelo que quer? Sou teimosa, geralmente só faço o q quero fazer
* Uma pessoa romântica? Até demais...
* Uma pessoa com os pés no chão? Não, dou asas as minhas imaginação...
* Um bom amigo? Excelente!
* Um bom conselheiro? Não muito...
=> Vc acredita...
* Em vc? Com certeza
* Em seus amigos? Sim
* Em seus familiares? Em alguns sim
* Um por todos e todos por um? Depende, Porque nem sempre funciona..
* Poderes psicológicos? Acho que pensamentos positivos ajudam muito
* No verdadeiro amor? Sim, estou aguardando por ele...
* Em amores para sempre? “Que seja eterno enquanto dure...”
* Em amor a primeira vista ? Acho que sim...
=> Vc...
* Esta de olho em alguém ? aham...
* Gosta de estudar? Gosto de aprender sempre...
* Está apaixonada? Vivo apaixonada!!!
* Pede conselhos a quem? Conselhos não. ouço o q as pessoas acham daquilo q pretendo fazer ou daquilo q já fiz.
* Sente saudades do que? Na minha infância...
=> Nos últimos dias...
* O que Sobra ? Boa vontade...
* O que falta ? Atitude
* O que marcou ? Ouvir q eu sou linda!
=> Agora...
* Esta triste ou feliz ? Numa boa
* Esta com ódio de alguém ? nem pensar...
* Esta nervoso ou calmo ? Agitada...
* Que horas são ? 16:28

* Como esta o tempo ? Friozinho com cara de que vai chover...
* Esta cheia de escrever ? Não... adoro colocar pra fora sentimentos guardados...

Nenhum comentário: